sábado, 7 de maio de 2011

Primeira postagem e é especial



Olá você!

Hoje é o niver de 1 ano do meu Blog, e para comemorar isso, vou fazer uma homenagem a minha primeira amiga na primeira postagem de 1 ano!

Ana Bia:

A Ana Bia, foi a primeira amiga que eu tive no mundo! Ela é muito especial pra mim, né amiguinha, colega, conhecida? (coisa nossa)

Quero você perto de mim em TODOS os momentos da minha vida, porque amiga como você, nao existe!!! Passamos bons momentos juntas e espero passar muito mais!!! Você é a melhor amiga que alguém poderia pedir!As veses eu penso que eu fui privilegiada por você gostar de mim.

Te amo muito!

Kisses da Bel e eum beijo especial para a minha primeira amiga!

Um comentário:

  1. Bel, eu tambem te adoro, d+! E nunca vou esqueçer vc!

    ps: parabens pro seu blog!
    Bjus Ana

    ResponderExcluir